/

Bola Cheia e Bola Murcha - Flamengo 1x2 Boavista (Carioca 2012)


Fala galerinha !

Após 1 semaninha de descanso(merecido né? rsrs) para curtir a folia de Momo, o "Bola Cheia" e "Bola Murcha" tá de volta.

Bom, vamos aos destaques de Flamengo x Boavista.


BOLA CHEIA

Pelo 1º tempo, o time todo merecia "Bola Cheia", em especial David Braz e Welinton( esses 2 após receberem muitos "Bola Murcha") Willians, Renato, Love e PRINCIPALMENTE, o Deivid, que tentou se redimir hoje de qualquer maneira. mas infelizmente a bola não entrou. No 2º tempo, o time ficou totalmente desestabilizado.

BOLA MURCHA

Ronaldinho Gaúcho:
Quando joga, não faz falta. Quando não joga, faz.

Felipe: Falhou novamente. Desaprendeu regras de futebol. Bom goleiro não espalma bola pro meio e nem pula antes do cobrador de pênalti bater.

Boavista:
O que praticaram hoje não foi nada parecido com futebol. Parecia mais um UFC.

Sr.Felipe Gomes da Silva, o árbitro: O Sr. só pode estar de sacanagem. O que fez nesse jogo foi brincadeira. Agora pode tudo né ? O adversário pode bater a vontade que nada acontece.


E aí, o que acharam? Gostaram? Deixem seus comentários abaixo! Faltou o que?



Saudações Rubro-Negras!

***************************************


Matheus Vória

Siga-me no Twitter
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. sinto q faltou bola murcha para joel pela escalação, não aguento mais o time de wanderley, o que mudou? 3 volantes no meio(REnato sempre entre eles), enfim, tá difícil torcer pra essa mediocridade

    ResponderExcluir