/

Entenda a novela "Alex Silva por Ibson"


Bem, como todos nós sabemos, o assunto mais falado recentemente é essa novela Flamengo/Santos - Alex Silva/Ibson. Muitos torcedores, assim como eu, é super à favor da volta do grande volante que foi revelado no Flamengo no ano de 2003. Na madruga desse sábado, pela faixa das 02:00h, o site de notícias "O Globo", tinha notíciado que o Santos teria negociado com o Flamengo a troca de jogadores. Porém, hoje, sábado, no site oficial do Flamengo, esclareceram isso dizendo que não aconteceu nada, que não houve troca nenhuma. Do outro lado foi a mesma coisa, o presidente do Santos, LAOR, afirmou que não houve a troca, que isso não teria cabimento.

Bem, entenda o meu lado agora. Essa novela ainda não acabou, ainda acontecerá muitas coisas sobre isso. Vamos lá.. Caso o Ibson venha, todos nós vamos gostar muito, mas aí que se encontra o problema. Ibson vem, entra no time títular e quem sai? Renato Abreu? Luiz Antonio? Quem? Tá na cara que sobraria para o Luiz Antonio, que vem se destacando nos jogos e nos treinos. E aí? Como ficaria a nossa situação?

Se eu estivesse no lugar do Daddy Joel, eu retiraria o Renato (impossível de acontecer) e lançaria o Ibson. O meio-campo pra mim, ideal seria: Willians, L. Antonio, R10 e Ibson; Love e Deivid. Sei que alguns torcedores podem pensar em outra escalação, mas pra mim, essa seria a ideal.

Se alguns de vocês pensam em um meio-campo diferente do meu, deixem nos comentários!

Continuando... essa novela ainda não acabou, então não podemos ficar aqui dando uma de técnico e ficar escalando o time sem saber se realmente o cara vem, né? Vamos ter que ficar no aguarde e ver o que vai acontecer ao decorrer dos dias. Mais uma coisa eu digo pra vocês, Alex Silva não fica mais no elenco do Flamengo. Ele pode ir para o Santos sim, mas se é o Ibson que vai vir eu não sei. Há boatos de que possa ser o Elano. Prefiro ficar aguardando...

Saudações Rubro-Negras!

**********************************************
Caio Cézar


SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

11 comentários:

  1. parabéns pelo primeiro post caio, bom, acho que o Ibson não vem mesmo, foi Barrigada do GE ''o globo'' e etc. @igor_kaique_bri

    ResponderExcluir
  2. Willians, L. Antonio, R10 e Ibson; Love e Deivid. Essa é minha aposto pro time do meio pra frente também !

    ResponderExcluir
  3. ué, mais esqueceu do Bottinelli?? Matheus Vória. Abraço, SRN

    ResponderExcluir
  4. e o bottinelli é jogado no lixo como se fosse um qualquer

    ResponderExcluir
  5. Mas aí que está.. Bottinelli ou Ibson de títular. Um ou outro. Eu deixaria o Bottinelli no banco, para entrar no lugar do Ibson. É o que eu acho.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Caio, deixaria o Bottinelli no banco... SRN

    ResponderExcluir
  7. meio meio seria.. luiz antonio, muralha, ibson, botineli. Ainda tenho esperança q o Boti nao será o novo "fierro" da gavea. É hora da geração da base pra jogar, o Ibson vai saber instruir eles mto bem

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente Renato não sai do time. Mas se saisse, sobraria para o Bottinelli. Ibson sabe também ser volante, mas infelizmente a vinda dele sacrificaria "El Pollo". Meu meio campo ideal seria Aírton, Luiz Antonio, Ibson/Bottinelli e R10 ou Airton, Luiz Antonio, Ibson e Bottinelli, com R10 como um falso atacante.

    Mas com a vinda de Ibson, não sobraria apenas pra Luiz Antonio, mas tb para o Deivid...

    ResponderExcluir
  9. Caio, parabéns pelo post, sucesso na empreitada! Sobre a questão, creio que o Santos não vai "deixar" Ibshow vir tão fácil, mas acredito q ele venha, pq não está nos planos de Muricy e a zaga deles é ruim, o problema é o salário do Alex Silva. Sobre Renato, quem o segura no time do Flamengo? Pq entra e sai técnico e ele continua no time, e definitivamente não rende. Pode fazer um, dois gols e depois some em outros jogos e ainda atrapalha. SRN

    ResponderExcluir
  10. Se vai ter tanta confusão, melhor Ibson nem vir. Agora esse Alex Silva é mal carater, fez o Flamengo comprar o passe dele, esta recebendo os salarios, fica defamando o Flamengo e que sair sem dar nem o minimo de retorno ao Mengão, na Novela esse Alex deve ser a Piriguete. Se eu sou diretor do Flamengo entrava com ação de danos morais contra o Alex, por macular a imagem de uma grande instituição, todo lugar que ele passa faz isso, esse cara é de panelinha.

    ResponderExcluir