Engenhão vazio (Foto: Cris Dissat - Fim de Jogo) |
Joel terá a semana toda livre para treinar a equipe para o jogo das semifinais da Taça Rio, dia 22 de Abril contra o Vasco da Gama. Galhardo, Marllon, Magal, Kleberson, Thomás e Diego Maurício entraram no time, substituindo Léo Moura, González, Junior César, Ronaldinho e Vagner Love, respectivamente.
Galhardo fez uma partida bem ruim, assim como Diego Maurício, que se salvou com o pênalti marcado encima dele aos 11 minutos. Deivid cobrou e abriu o placar. Com a vantagem, o time recuou um pouco e deu algumas chances para o Americano, que desperdiçou. O Flamengo foi para o intervalo e voltou com o mesmo problema de sempre: a condição física.
Deivid fez dois gols contra o Americano (Foto: VIPCOMM) |
Renato, que voltava ao time, entrou em campo e deu mais qualidade no jogo. Negueba também entrou no jogo e ajudou no segundo gol do Flamengo: Cruzou e encontrou Kleberson dentro da área, que sozinho, encobriu o goleiro Erivélton, de cabeça. Renato ainda deixou Bottinelli de cara pro gol, que perdeu o lance.
No finalzinho ele se redimiu e deu um lindo passe pro Deivid, que chutou cruzado, fazendo seu segundo gol na partida.
Apenas 2.358 pessoas pagaram para ver o jogo, num total de 4.104 de público presente para uma renda de R$ 55.480,00.
Nesta segunda-feira o grupo do Flamengo ganha folga e volta aos treinos, integralmente, na Gávea na manhã desta terça-feira.
0 comentários:
Postar um comentário