/

Ganhar é bom. E ganhar deles é melhor ainda...

...mas isso não significa que tudo voltou a ficar às mil maravilhas, não. Tem muito a que melhorar ainda!
Ontem, Joel escalou um time mais experiente, preservando a garotada. Uma decisão acertada, acho eu, pois num momento desses, o jogo poderia queimar a molecada.
O time teve suas famosas falhas defensivas, principalmente com Gonzalez. Welinton também errou, menos que o seu companheiro, apesar da falha no gol deles.
Felipe foi pouco exigido, mas quando foi, deu conta do recado e nada pôde fazer no gol deles.
Outro que vem mal há muito tempo é Willians. Como foi dito no "Bola Murcha" de ontem, acho que ele tá fazendo hora extra no Flamengo. Ontem, mais uma vez, errou mais do que acertou.

Mas, chega de críticas.
Vamos falar da parte boa do jogo. Gostei da atitude da torcida ontem, foram poucos, quase 15.000, mas os que foram, foram pra apoiar o time em todo o jogo. E é assim que tem que ser, sempre.

Outro que merece elogios, mais uma vez, é Deivid. Ele se redimiu do gol inacreditalvelmente perdido no jogo do 1º turno e mais uma vez, foi um dos destaques da equipe. Esse sim merece o respeito da Nação, pois joga sem receber há mais de um ano, mas mesmo assim não se esconde, luta o tempo todo, sempre dá a cara a tapa, como na reunião com a presidenta, ele foi o porta-voz do grupo, mostrando sua liderança.


E o Ronaldinho, hein ?
Acho que após choverem críticas em cima dele essa semana, ele não foi mal no jogo não. Ele foi muito mais participativo do que nos últimos jogos, inclusive marcando um gol, apenas o seu segundo em clássicos e, outra vez, de pênalti. Mas, claro, tem que melhorar muito ainda.

Agora, uma pergunta que faço pra vocês: O que acharam da declaração dele ao final do jogo ?
"...e é assim que eu espero sair daqui, pela porta da frente...", disse ele.
No primeiro momento, imaginei que tenha falado aquilo de cabeça quente, mas pensando direito, soou sim como despedida. Será que realmente ele tá indo embora ? Tirem suas conclusões.

Bom Nação, é isso. Agora é torcer pra acontecer um milagre (difícil, mas possível), na quinta feira, contra o Lanús e um empate entre Olimpia e Emelec.
Só nos resta torcer e apoiar o time sempre.

Saudações Rubro-Negras!


Deixem seus comentários abaixo!


*
**************************************


Matheus Vória

Siga-me no Twitter
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário