/

PRÉ-JOGO - Flamengo x Real Potosí (Libertadores)



A escalação do Potosí citada acima, é a mesma da primeira partida. Não conseguimos achar a da quarta-feira.

Ansiosidade. É o que a maioria dos rubro-negros sentem no momento. É o jogo do ano, que nem começou, mas pode definir toda a temporada. O cargo do Luxemburgo, a possível permanência da Patrícia Amorim e seus dirigentes, alguns jogadores do elenco...

Um fato que já ouvi em muitos lugares: o Flamengo só perderá se for para ele mesmo. Até porque, quem é esse time do Real Potosí? Eu 'conheço' alguns. Por exemplo, aquela vitamina, sabe? O Centurión. É, foi péssima essa, eu sei! (risos e mais risos) Sabemos que o time de Potosí não é bom. Diríamos que pode ser até igualado a uns desses Cariocas de menor expressão, só que lá amigo, na Bolívia, as coisas são diferentes, e acabamos tendo a ilusão de que o Potosí dominou o jogo. É, eles dominaram.

Falando de Flamengo... Luxa acordou um pouco e mudou a equipe. Tirou Airton e pôs o Bottinelli, isso foi o que aconteceu nos treinamentos. Time ganha mais ofensividade e mobilidade, mas perde na pegada. O Luiz Antônio é um volante que sai para o jogo, mas sabe proteger bem a zaga. Ah, o Renato, que nessa função deve jogar como volante, como têm se destacado nos últimos jogos (mega irônico).

Vamos a lógica do resultado. Para você, que assim como eu, não curte esses regulamentos da Libertadores ou não entende, vamos lá: o Flamengo perdeu de 2 a 1 lá na Bolívia. Fez um gol fora de casa, que é critério nessa fase. Portanto, só o Flamengo colar 1 a 0 aqui ou vencer por dois gols de diferença que se classifica. Se nós vencermos, mas por 2 a 1, vamos para os pênaltis. Agora, qualquer empate ou vitória deles, a vaga..

Ansiosidade também por conta do Luxemburgo. A relação dele no Flamengo está péssima. Boatos ainda, que ele pediria demissão do cargo após essa partida. A multa para Luxemburgo ser demitido é de R$ 4 milhões.

Enfim, esse é o jogo para lotar o Engenhão! Cantar, cantar e cantar a beleza de ser um eterno rubro-negro! Nós somos o segundo jogador, a camisa 12. Sem nós, o Flamengo não existe! Vai pra cima deles Mengo!
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário