/

PRÉ-JOGO - Macaé x Flamengo (Carioca)



Transmissão em tempo real no twitter! Um super plantão 30 minutos antes do jogo e todos os lances da partida decisiva para o Flamengo. Siga: iFlamengoNews
 

 É amigos. Depois da regular apresentação do Flamengo na Bolívia, onde o Flamengo perdeu por 2 a 1, voltamos ao Carioca. Mas tem até um lado bom.. vamos de 'time B'! Mais raça, jogadores querendo pegar uma vaguinha entre os titulares... O Macaé perdeu na primeira rodada para o Madureira por 1 a 0, mas está confiante para o próximo confronto.

Pelos Juniores, haverá uma preliminar do Campeonato Carioca no Moacyrzão entre Macaé x Flamengo ás 14h45.

Flamengo dorme com muito amor, muito Love! A apresentação do atacante Vagner Love, que vestirá a camisa 99, aconteceu na última sexta-feira pela manhã. O jogador, disse que por ele, morreria no Flamengo:

(...) "Porque para vestir essa camisa tem que amar. Não sei quantos anos vou ficar, quatro, cinco. Se puder, vou morrer aqui."
Na apresentação, Patrícia Amorim aproveitou o momento para dizer que as negociações e a possível volta do 'Imperio do Amor' não existe. Ela negou que o Flamengo tem interesse no Adriano.

O Macaé trouxe o atacante Josiel, que jogou por aqui entre 2008 e 2009. Ainda não há data definida para a estreia do jogador.

Voltando ao Flamengo, Luiz Antônio e Bottinelli vão enfrentar o Macaé neste sábado á pedido dos próprios jogadores para ganharem mais ritmo de jogo. Thomás e Camacho ainda devem entrar no time. Lopes Junior ainda não divulgou a escalação.

Em relação ao desenho tático da equipe, Lopes Junio escala 3 volantes, com Luiz Antônio mais adiantado, assim como jogou, e bem, contra o Potosí. Bottinelli será o armador das jogadas. No ataque, possívelmente será escalado o Negueba ao lado do Jael, que cá para nós, dá até medo. O zagueiro Gustavo voltando á equipe ao lado do jovem Marllon e João Felipe e Marllon mantidos nas laterais.

Houve também, o assunto da demissão do Luxemburgo. Só a multa rescisória de R$ 4 milhões segura o treinador no Flamengo. Clube estuda forma de demiti-lo. Com essa possível demissão, o nome do técnico da LA'U, Jorge Sampaoli, tem circulado na Bolívia para substituir Luxa.

Palpites? #VaiPraCimaDelesMengo
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário