/

Resumão | Sábado de Flamego


Tivemos um sábado agitado de eventos do Flamengo. Basquete, Juniores, Juvenis... Resolvi então fazer um resumão do que rolou nas outras modalidades do Mengão.

Carioca de Juniores
O Flamengo jogou uma prelimiar do Carioca neste sábado ás 14h45 na Competição de Juniores em Macaé no Moacyrzão. O resultado foi até melhor que os profissionais, vencemos por 3 a 2 de virada. Destaque para os 3 gols do Mattheus, filho do Bebeto. Essa competição funciona da seguinte forma: Praticamente todos os jogos da equipe profissional, há uma preliminar com a garotada. Próxima partida então, é contra o Olaria.

Copa Santiago de Futebol Juvenil
Ontem tivemos também no estádio Alceu Carvalho, Flamengo x Santos em Santiago. A partida terminou com derrota do Flamengo por 2 a 1. O único gol, foi marcado pelo Douglas Baggio. Próxiam partida agora é contra o Grêmio na segunda-feira, ás 21h00. O jovem Jean Chera, estreou oficialmente pelo Fla.

Copa Revela Talentos
Na competição realizada em Minas Gerais, o Flamengo ontem foi campeão da categoria sub-13 (mirim). O Mengão venceu o Instituto Juizforano por 3 a 0 e levantou o troféu.

FlaBasquete
Pelo NBB, o Flamengo fez um jogo eletrizante contra o Pinheiros, mas infelizmente perdeu por 91 a 88. O destaque foi o norte-americano Shamell.A partida estava empatada até os dois segundos finais, e quando parecia que teríamos uma prorrogação, Shamell acertou um arremesso no estouro do cronômetro.

Campeonato Carioca
O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Macaé no Moacyrzão. Destaque para o goleiro Paulo Victor, que fez uma excelente partida nos salvando até de sofrer gols. Próximo jogo é contra o Olaria.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário