/

Entrevista com Caio Quiroga, volante da base rubro-negra

Olá amigos! Sou a Caroll Cardoso e como foi dito na minha coluna de apresentação, vou falar sobre a base do Flamengo. Abrindo os trabalhos, vamos entrevistar alguns jogadores da categoria Juniores do clube.

Dando início a nossa série de entrevistas, conversamos com o volante Caio Quiroga, 94, do sub-20 do Flamengo.


1 - Sendo da base do Flamengo, você já tem a dimensão que pode jogar junto com Ronaldinho Gaúcho?
Já sim , treinei com ele e foi como um sonho pra mim , não dá pra acreditar ! Inexplicável...

Caio Quiroga treinando com Ronaldinho Gaúcho
2 - Jogando no SUA POSIÇÃO, qual seu estilo de jogo preferido?
O estilo do Xavi , Iniesta e também tem o Ibson que eu gosto muito .. Eles jogam na mesma posição que eu , como segundo volante

3 - O que sente, mesmo jogando nos Juniores, quando veste a camisa do Flamengo?
Jogar no Flamengo é diferente , graças a Deus estou em um clube muito grande , onde você é visto toda hora , seja por treinadores , torcedores e etc ... Você tem uma responsabilidade maior também , mas isso a gente vai se acostumando , devo tudo a Deus , por estar lá ...


4 - Sabemos que jogadores novos indo para fora do país é rotineiro, Você já se viu em algum time da Europa? Se sim, Qual?
Na verdade , pensar é inevitável ... Acho que todo o jogador tem o sonho de jogar na Europa , quem sabe no Barcelona , Real Madrid , Chelsea , Fenerbahçe e muitos outros , mas no momento foco no Flamengo ... Mas Deus sabe de todas as coisas e tem o melhor pra mim !

5 - Sabemos que ser um jogador de futebol profissional ou até mesmo juniores não é fácil. Qual é a maior dificuldade que você passa ou já passou?
São muitas dificuldades , mas graças a Deus conseguimos superar todas ... Acho que não devemos reclamar do que fazemos , muitos queriam estar no nosso lugar , então temos que dar todos os dias a nossa vida !

6 - Qual é seu maior sonho?
Ser jogador de futebol profissional e falar do amor de Deus através do Esporte...

7 - Como você imagina seu primeiro gol entre os profissionais?
Poxa , só Deus sabe ... Espero que seja bonito né hahaha ! Mas imagino que seja tirando do goleiro , no maracanã lotado !

8 - Deixe agora sua mensagem para todos os Rubro-Negros que estão lendo esta postagem e o que achou do blog iFlamengoNews
To trabalhando diariamente , dando o meu máximo pra estar um dia junto ao profissional , se Deus quiser um dia estarei lá , e vontade não vai faltar ... E espero que esse blog cresça cada vez mais , que Deus abençoe vocês ! Abraços e Beijos

Caroll Cardoso e Quiroga

É isso ai galera, espero que tenham gostado! Vamos torcer por mais uma jóia da base, que tenha grande sucesso no Flamengo! Até a próxima..
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

4 comentários:

  1. é minha prima Linda *-* Parabéns meu amor, to muito orgulhosa de você !

    ResponderExcluir
  2. O que dizer sobre Flamengo, Caio Quiroga e Caroll Cardoso? Desejo sorte, muito trabalho e boas e importantes conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa e pelo excelente trabalho. Já é um SUCESSO e muito obrigado pela entrevista com o Caio Quiroga

    ResponderExcluir