/

Flamengo é superação...Valeu pela Raça!



Vocês acham que eu vou chorar por uma mísera derrota?
Eu sou Flamengo. E quem chora é Botafoguense.
Flamengo é ir pra cima quando os prudentes medram, e continuar onde os temerosos param. Flamengo é superação.
Os caras estavam 3 anos sem ganhar da gente. Pra mim foi um simples jogo. Pra eles foi uma final de Mundial.
E essa é a diferente nossa pra eles. Ganhar deles é rotina. Ganhar da gente é titulo.
Estou triste? Claro. Eu sou Flamenguista.
Mas eu não vou ficar colocando culpa em Juíz, ou em Deivid por uma derrota. Uma hora iriamos perder, todo mundo sabe disso.
Mas o Flamengo jogou bem. Eles tiveram paciência e calma, e decidiram o jogo.

Tranquilo. Bola pra frente, Cabeça erguida, por que isso é normal, e
passa, assim como passaram as várias decepções e eliminações.

Não aprofundando no assunto. Mas naquela eliminação para o Resende, por um
acaso nessa mesma fase da competição. Foi sofrido. Mas alguém, desistiu?
E no final...Quem foi Campeão Carioca? Então pronto.

Pra você vascaíno que achou que eu iria chorar e colocar culpa em qualquer um, me desculpe. Mas essa não é minha praia.

Flamengo É Flamengo. E o resto é resto.

Saudações Rubro-Negras.

Matheus Andrade Berriel
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. É isso aí. Também penso exatamente assim. Eles comemoram como time pequeno e assim o Flamengo mostra a sua grandeza.

    ResponderExcluir