/

Só Love, só Love, Só Love


Domingo foi de ansiedade pra toda nação rubro-negra, a estréia do Love estava causando um misto de ansiedade e felicidade.


Ronaldinho finalmente estava jogando em sua posição de origem e ontem mesmo apesar de muito apagado, já ficou evidente que ele ali vai render muito mais, do que como atacante.


Love e Deivid hora um hora outro voltando pra marcar. O que eu não gostei foi à idéia de ter três volantes congestionando o meio, com o trio R10, Vagner Love e Deivid, esses três volantes não poderia acontecer, com esse time na frente, no máximo dois volantes.

Love quando tiver 100% vai fazer o nome do Deivid no Flamengo, podem apostar, o dele não precisa é claro.


No mais não entendi o porquê das vaias pra um garoto de 20 anos, que não estava em dia bom, sinceramente tem muito mais gente precisando de vaia no time, tem que deixar pra vaiar quando realmente precisar. Não me lembro de ver um volante jogando como ponta-direita que tenha se saído muito bem, então paciência Nação.


Ganhamos, não jogamos tão bem, mas foi anos luz melhor que o jogo de quinta-feira e acreditem a tendência é melhorar.


Domingo uma vitória simples, nos garante na semifinal.


Agora é pensar no jogo de quarta, esse sim é vencer ou vencer de qualquer jeito.

SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

1 comentários: