/

Tudo igual.


Se antes eu tinha dúvida se valeria a pena o Flamengo pagar quase R$1 milhão e meio pra um jogador, hoje eu já não tenho mais. Ronaldinho joga quando quer e pelo menos já sabemos que o problema não é o salário. Na hora que o Deivid, tentou o gol de bicicleta, que eu quis muito que acontece mais pelo Deivid, do que pela beleza do gol de bicicleta, fiquei pensando como ele se sentia vendo o “craque” do time ter os seus salários atrasados pagos e uma dívida de praticamente dois anos sua ter que se arrolar na justiça. Deivid corre, treina, não chega atrasado, não tem conjuntivite, não vai pro pagode, não toca pandeiro.......


Eu não vou cornetar o Renato hoje, porque ele tem suas limitações, Ronaldinho não, fez o que fez hoje em campo de má vontade mesmo. Mas ai jogo que vem ele dá um passe mágico pra alguém ou ele mesmo vai lá e faz o gol, ai todo mundo esquece e devemos? Claro que NÃO! Ele ganha muito pro futebol que joga, pro retorno que dá ao clube. O problema era o técnico, o problema era o dinheiro e agora qual é o problema?


Domingo tem estréia do Love, acredito que as coisas tendem a melhorar, mas Joel, por favor, não tira o Deivid, os dois tem que jogar junto.


Coincidência ou não o pênalti marcado pro Flamengo no carioca de 2011, também foi perdido pelo R10, mas naquela época ele ainda tentava mostrar algo em campo. Falando em quem não quer mostrar nada em campo, Diego Maurício brincou muito, fez muita graça, mascarou e estava lá no banco e garotos ai que estão fazendo de tudo pra se firmar não estavam nem no banco. Quem entende?


Tirando essas coisas ruins, o manto estava lindo, não estava Nação? Eu gostei muito desse modelo novo.

E você concorda com o Flamengo bancar integralmente os salários do seu “craque” R10?

SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Fico muito triste pela situação do Deivid. Enquanto ele sua sofre com vaias e é sempre criticado, Renato e R10 são exaltado. Ronaldinho não vale o custo/beneficio, como Adriano valeu em 2009. R10 vive de lampejos. Deivid nunca teve problemas com diretoria ou torcida. Sou a a favor que a Nação trate o cara com carinho agora. Vamos abraçar o "Cone"!

    E vamos continuar usando a tag #PaguemODeivid para que essa diretoria hipócrita do Flamengo resolva a dívida do Deivid!

    ResponderExcluir