/

Bahia melhorou depois que Joel saiu e Flamengo piorou depois que Joel entrou. Coincidência?



A escalação do Flamengo de ontem foi melhor que as outras armações do técnico Joel Santana, foi? Claro que foi. Mas vem ai dois problemas, juntos com essa escalação: o primeiro é que ficou muito mais evidente a péssima fase do Ronaldinho, porque o meio de campo tinha vida, Camacho pela esquerda e ele centralizado, esperava-se que ele fizesse alguma coisa. Arrisco a dizer que ontem Muralha fez sua melhor partida pelo Flamengo, mas e quinta-feira? Volta Renato e vai continuar a mesma coisa de sempre. Um DEUS nos acuda e o coração na mão. 


O banco do Flamengo ontem foi o melhor desde que Joel chegou, mas de que adiantou se as substituições foram as de sempre? Não era pra colocar Negueba, não tem que colocar Negueba, não é possível que esteja todo mundo errado e só o Joel certo. Será que o Joel acha que o Negueba vai fazer alguma coisa pelo Flamengo?? Ele nunca fez, nunca jogou, não tem futebol que justifica. 


A maior preocupação do jogo, no entanto foi uma dividida do goleiro Felipe com o jogador do Duque de Caxias, Gilcimar. Um jogador pisa no tornozelo do Williams, o outro desmaia o Felipe.... Assim vamos seguindo com essa arbitragem medonha. A bola já era do Felipe, lance desnecessário. A sorte é que de goleiros estamos bem servidos. 

Bottinelli entrou “jogou” 5 minutos, fez duas faltas desnecessárias e aumentou o número de cartões vermelhos do Flamengo no Carioca que com esse soma 3.Mais uma vez o Flamengo jogou mal, Ronaldo não justificou o salário e o estádio cada vez mais vazio.


Quinta é dia de Libertadores e nós que verdadeiramente importamos com o Flamengo seguimos aflitos com o que vem sendo feito com nosso time de coração. Espero que no final do ano com eleição as coisas mudem e que alguém que realmente se importe com o Flamengo e não tenha medo de peitar um jogador que pra mim hoje é o pior do elenco, seja eleito.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

4 comentários:

  1. concordo plenamente! NOsso time tem q ser felip leo gonzales welington j cesar wilians muralha r10 e botinelli( ou camacho) love e deivid.

    Foraaaaaaaaaa R10 E P AMORIM INCOMPETENTES!

    ResponderExcluir
  2. Luxa sempre colocava o time pra frente no 2º tempo, já o Joel coloca Negueba...

    MUITO pior!

    ResponderExcluir
  3. esse joel é retranqueiro, mais não coloco culpa em técnico não porque já mudou e tô vendo a mesma lentidão do time... o problema tá no elenco fraco mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Algumas mudanças e outras na mesma . De bom é que Gonzales jogou bem e, como é um zagueiro experiente, o David Braz melhorou tb. Camacho jogando muita bola e Muralha e Luiz Antonio dando qualidade no passe. E Deivid servindo Love(eu acredito nessa dupla)

    Agora de ruim é que R10 continua jogando nada, deixando o time na mão. Galhardo NUNCA será substituto de Léo Moura, pq é lento, não dribla e não vai a linha de fundo. Junior Cesar parece mais um 3º zagueiro, parece ter medo de atacar e Bottinelli que foi expulso...

    Meu time ideal para o Flamengo, pelo que apresentou até agora é: Felipe, Léo moura, Gonzales, David Braz e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Bottinelli; Deivid e Love. E R10? BANCO OU FORA!!!

    SRN

    ResponderExcluir