/

É o momento deles. Chegou a hora!

Como todos sabem, o Flamengo vem sofrendo com jogadores lesionados recentemente. Aírton que sofreu uma lesão no pé esquerdo e vai ficar 2 meses fora, Willians que tomou uma entrada violenta no jogo contra o Boa vista, e agora, o Renato Abreu, que em um exame feito alegou que estava com um problema cardíaco.

Com esses jogadores lesionados, o Joel Santana vai ter que recorrer a molecada da base. Jogadores como Luiz Antonio e Muralha são um deles. Com Aírton e Willians fora, as opções para cada posição são os dois garotos.

No último jogo do Flamengo contra o Duque de Caxias, no qual o clube rubro-negro venceu por 2x1, os dois volantes jogaram juntos. E pelo que vimos, foram muito bem por sinal. Agora, pensando na Libertadores, os dois podem jogar mais uma vez juntos. Apesar de serem novos, sabem como é a pressão de uma competição como a Libertadores.

Outro problema que o Joel vai ter pela frente é a ausência do Renato Abreu, que não vai poder atuar nesse jogo, por ter alegado problemas nos exames. O que será que o Joel vai fazer agora? A tropa de elite do Daddy Joel está toda no médico. Para ele deve restar apenas 2 opções para a posição: Bottinelli ou Camacho. Um dos dois deve começar o jogo de quinta-feira de títular.

Vale lembrar que o Léo Moura deve estar de volta para o jogo de quinta-feira. Excelente notícia!

Mas voltando aos garotos... Muitos torcedores estavam querendo ver a molecada em campo, certo? Eles vão ter a chance deles, vão ter que aproveitar bem. Agora, você, torcedor, que pediu os garotos em campo, não venha cornetar depois se eles forem mal, pois o que vocês queriam foi feito. Claro que não queremos que eles se saiam mal, mas se for, não pode cornetar, sim apoiar. Pois todos nós sabemos que uma competição como a Libertadores é difícil.

Você, que vai ao jogo assistir o Mais Querido em campo, apoie o time em todo momento do jogo. Apoio é essencial nessa hora, ainda mais para os garotos que vão estar em campo. Eles são os que mais vão precisar de apoio nesse momento.

Agora é esperar chegar o dia e partir pra cima deles. Rumo ao Bi da Libertadores!

Saudações Rubro-Negras!
***********************************************************
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. não duvido o joel inventar um rodrigo alvim neste meio de campo defensivo... ou com welington três zagueiros

    ResponderExcluir