/

Entrevista com Douglas, goleirão do Juniores ou 92 do Fla


E ai amigos! Sou a Caroll Cardoso e hoje vamos conversar com o Douglas Henrique, goleiro da equipe de Juniores do Flamengo.


legenda
negrito - pergunta
normal - resposta

Como você chegou ao Flamengo?

Então, cheguei no inicio de 2002 pelo futsal. Joguei no futsal do Vasco de 2000 até final de 2001, aí quando saí Botafogo e Flamengo me chamaram pra fazer teste e escolhi o Flamengo, lógico rs. Passei e graças a Deus e estou aqui até hoje.

Qual seu maior sonho ?

Assim, agora eu penso muito por etapas sabe? Um passo de cada vez, acho que só assim conseguimos chegar no topo. No momento sonho em chegar no profissional logo mas meu maior sonho é chegar um dia à seleção brasileira e me tornar um ídolo mundial.

Quais seus maiores ídolos ?

O maior é o Júlio Cesar. Me inspiro muito nele. Tenho vídeos, fotos, um monte de coisas..

Recentemente , você se machucou não é? (Menisco no Joelho Esquerdo) Mas já se recuperou. Alguma vez pensou em desistir?

Não, jamais!!!!! Isso nem passa pela minha cabeça. O futebol é TUDO na minha vida. Não me imagino fazendo outra coisa. Assim, claro que é uma profissão curta, todos nós sabemos e que corremos riscos de não dar certo ou nos machurcamos e tal por isso temos que nos prevenir, estudar e tudo mais. Mas no momento estou dedicado somente à isso mesmo. 

Muitos jogadores ainda na base recebem propostas pra irem jogar no exterior, você iria?

Ah, depende muito da proposta, do lugar, um monte de coisas. Mas no momento não penso nisso. Estou bem no Flamengo e penso apenas em ajudar o time cada vez mais. 

Qual foi o momento mais marcante da sua carreira até aqui ?

Já tive muitos graças a Deus. Mas um dos mais marcantes mesmo foi a conquista da Copa São de Juniores (2011), sem dúvidas. 

Qual seu maior medo?

Meu maior medo é que eu não conseguir realizar meus sonhos.

Deixe um recado pros rubro negros que lerão a entrevista.

Bom, vocês podem ter certeza que se depender de mim darei meu máximo e meu melhor sempre para poder defender essa camisa sagrada com toda raça possível. Espero que torçam por mim, porque acima de tudo sou Rubo-Negro também. 


Bom, eu e toda a equipe do @iFlamengoNews agradecemos pela entrevista e desejamos muito sucesso pra sua carreira.
Fiquem ligados na próxima entrevista! SRN
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

3 comentários: