/

Na volta de Teichmann, Flamengo vence o Limeira no NBB


Em um jogo emocionante, o Flamengo venceu nesta quinta-feira (29/03) o Limeira por 97 x 96, na prorrogação. O jogo que aconteceu no Tijuca Tênis Clube, marcou a volta do ala/pivô Guilherme Teichmann, que se recuperou de um tumor testicular. O cestinha do Flamengo foi o Duda com 24 pontos.

O próximo jogo é contra Araraquara, dia 31/03 ás 19h15 no Tijuca. Com o resultado contra o Limeira, o Flamengo somou 19 vitórias em 26 jogos e é 4º colocado na tabela do NBB, atrás do Pinheiros, São José e Brasília. No dia 05/04, o time encerra sua participação na fase classificatória, contra o Tijuca, às 19h, no ginásio do adversário.

Sem Marcelinho, se recuperando de lesão, o jogo foi equilibrado. No primeiro quarto, o jogo terminou em 24 x 22 para o Limeira. No segundo quarto, eles aumentaram a vantagem e foram para o intervalo vencendo por 46 x 37.

Mais ligado no terceiro quarto, o time rubro-negro tirou a diferença, empatando o jogo no último lance do quarto: 62 x 62. A última parcial também foi equilibrada e, em dois lances livres convertidos por Kammerichs, o Fla empatou em  82 x 82, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação brilhou a estrela de Teichmann, que teve uma grande atuação em seu retorno. Desde a partida contra Franca, dia 15.03, ele estava a disposição do treinador, mas foi a primeira vez que entrou em quadra.

O Flamengo começou com: Fred (4), David Jackson (21), Duda (24), Kammerichs (9) e Caio Torres (6). Entraram: Átila (7), Hélio(9), Chris Hayes (5).

Foto: Site Oficial
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário