/

iFlamengoNews agradece aos 20.000 acessos, com sábado cheio e emocionante.

O sábado, 24/03/2012, ficará marcado para nós do iFlamengoNews. Nesta data o blog alcançou a marca de 20.000 acessos em menos de 3 meses, e ainda fez narrações de vários jogos do Flamengo do Basquete e do Futebol no seu twitter (@iFlamengoNews).

Os trabalhos começaram cedinho, pela manhã com o Matheus Berriel, que narrou para nossos seguidores, o jogo entre Flamengo x Bonsucesso, na estreia do Campeonato Carioca Infantil de Futebol. O próprio Matheus Berriel acompanhou também ás 11h00 a equipe Sub-17 Juvenil, em um grande jogo pelo Campeonato Carioca da categoria.

Ás 16h00 foi a vez do 'FlaBasquete' entrar em ação com jogaço entre Flamengo x Brasília pela NBB. A transmissão foi da 'dupla dinâmica', Matheus Vória e Matheus Berriel fizeram a partida. Ao mesmo tempo do basquete, os dois também fizeram o Gol a Gol de Flamengo x Volta Redonda pelo Carioca de Juniores.3

E para fechar o dia, o Luciano Jr. fez o jogo principal. Flamengo x Volta Redonda no Campeonato Carioca de Futebol (Profissional). A tarde também tiveram 2 jogos da base do basquete que não foram narrados no twitter do blog, por que não ouve nenhuma transmissão em Rádio, Tv ou Tempo Real.

Confiram como foram os jogos:

Futebol
Campeonato Carioca de Futebol Infantil  (Sub-15)

Flamengo 11 x 0 Bonsucesso  Gols: Paquetá (4), Pedro (2), Alef, Reverson, Diego, Kanu.
(Narração: Matheus Berriel)

Campeonato Carioca de Futebol Juvenil (Sub-17)

Flamengo 7 x 1 Bonsucesso  Gols: Douglas Baggio (3), Felipe Bob (2), Renan Donizete (Panterinha) e Jean Chera.
(Narração: Matheus Berriel)

Campeonato Carioca de Futebol Junior (Sub-20)

Flamengo 4 x 0 Volta Redonda Gols: Samir, Mattheus, Fernandinho e Nixon.
(Narração: Matheus Berriel)

Campeonato Carioca de Futebol (Profissional)
Flamengo 4 x 2 Volta Redonda
Gols: Love (2), David Braz e Léo Moura.
(Narração: Luciano Santiago)

Basquete
Novo Basquete Brasil - NBB (Profissional)

Flamengo 74 x 93 Brasília
(Narração: Matheus Vória e Matheus Berriel)

Campeonato Carioca Mirim (Sub-13)
Flamengo 76 x 14Teresópolis
(Sem Narração)

Campeonato Carioca Infantil (Sub-15)
Flamengo 100 x 26 Teresópolis
(Sem Narração)

E vale deixar o muito obrigado a todos vocês que vem acompanhando o iFlamengoNews nesses praticamente 3 meses de trabalho. Até esse post, chegamos ao número de 20.355 visitas. Em pouco tempo conseguimos bastantes leitores e grandes parceiros como o FCGloboEsporte, que nos ajudou e muito no começo do projeto, o Primeiro Penta, entre outros. Esse dia lotado de transmissões foi um agradecimento a todos vocês leitores e parceiros.

Estaremos sempre dando nosso melhor para manter o blog informativo, interativo e com tudo que há de melhor para vocês leitores.

Um muito Obrigado, de toda a equipe iFlamengoNews!

SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

12 comentários:

  1. Esse sábado foi recheado de alegria rs. Grandes conquistas ainda estão por vir... Viva o iFlamengoNews! Viva a Nação Rubro-Negra! VIVA O FLAMENGO!

    ResponderExcluir
  2. Vem muito mais por aí ! Viva o iFlamengoNews! Viva a Nação Rubro-Negra! VIVA O FLAMENGO!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado a todos. Graças a Deus tudo vem dando certo. Vem mais por aí. Viva o iFlamengoNews! Viva a Nação Rubro-Negra! VIVA O FLAMENGO!

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão de parabéns, é uma marca muito importante. o Blog de vocês é um dos melhores, se não o melhor, do gênero. Acredito que a maioria de vocês é menor de idade, mas não parece, pois escrevem como gente grande. Continuem assim e optem pelo curso de jornalismo, como estou fazendo, vocês vão chegar longe...

    Vou entrar no embalo de vocês... VIVA O FLAMENGO!

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo trabalho feito no blog!

    @felipegodinho1

    SRN

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por lembrar do @FCGloboEsporte, amigos. Agradecido fico, de verdade. É um prazer auxiliar nos trabalhos e é claro, na medida do possível, recomendarei sempre. Coisas de qualidade não devem passar abatido. :-)

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo Blog, favoritado aqui já =) essa sabado foi de alegria praticamente, so no NBB q não, mas nem sempre podemos ganhar em tudo né, seria bom, haha.Que venha mais vitorias por ai, rumo ao HEPTA e ao BI. SRN !

    ResponderExcluir
  8. o site ta sinistro pakas acho q tem até mais conteudo q o globo esporte!!! continue assim!!

    ResponderExcluir
  9. pelo blog parabens , sou o jaja logo darei entrevista pra voces

    ResponderExcluir
  10. Que honra receber um comentário desses... Jajá, meio campo da equipe sub-17 do Fla. Vice da Copa Rio, vice da Copa Santiago...Prometeram que agr vem titulo...Meteram 7x1 ontem no Bonsucesso na estréia do Carioca

    Parabéns Jaja!

    ResponderExcluir
  11. Prometeu entrevista... vamos cobrar hein ?!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, pelo Blog é o meu predileto , Vamos Buscar cada vez .

    ResponderExcluir