/

Flamengo vence o Bangu por 1 a 0, mas não assume a liderança dos Juniores

Texto do Newton Telles (@newton_telles) para o iFlamengoNews, contando como foi o jogo dos Juniores do Flamengo ontem, que terminou com vitória do Flamengo por 1 a 0, gol do Mattheus.

Caros leitores. Ontem acompanhei o Flamengo sub-20 pela Taça Rio ao lado do meu amigo Arthur (MengãoHepta) e do Henrique (@NovoFlamengo) e achei que o time jogou bem.

A molecada dos Juniores é boa de bola e levamos azar em vários lances , com o zagueiro do Bangu salvando em cima da linha, mandando 4 bolas na trave... Certo que o Bangu também teve alguns poucos lances de perigo, mas bem pouquinho mesmo.

O bom foi ver que temos uns bons valores novos surgindo, como Fernandinho (meia atacante), Leandro (atacante) etc. Bom também foi ver a volta do Rafinha (que estava lesionado) e do Pedrinho, depois de um longo tempo. Enfim, temos tudo para voltar a ver esses bons valores e conquistar títulos também na base.

FLAMENGO - Caio; Yago, Fernando, Frauches, Felipe Dias (FB); João Felipe, Lorran, Mattheus e Fernandinho; Nixon e Leandro.
Banco do FLAMENGO - Léo, Nicholas, Yguinho, Pedrinho, Rafinha, Luan

Na próxima rodada, o Rubro-negro enfrenta o Vasco, sábado (07.04), às 10h, no Luso-Brasileiro. O Nova Iguaçu, que enfrenta o Americano, precisa perder para o Flamengo ser líder da competição.

Nota: O atacante Romário ainda permanece no departamento médico e não tem data par a volta.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário