/

Se tivessem jogado sempre assim.....


De vez em quando a gente passa por situações no qual a ficha demora a cair. Ontem eu pulei, gritei, chorei por uma classificação heróica, que foi tirada das mãos e dos corações rubro-negros em um minuto. Justo? Foi é claro. O Emelec teve espírito de luta e correu atrás dos seus sonhos e alcançaram a vaga.


O Flamengo poderia ter jogado aquele futebol durante toda a competição? Sim, claro. Mas não foi assim pela incompetência do técnico. Depois dessa eliminação, podemos chegar a lições e conclusões importantíssimas: Flamengo precisa de um técnico ousado, é visível à diferença de quando o Flamengo joga pra frente. Flamengo precisa encarar todos os jogos de igual pra igual, deixar pra jogar bem só quando o time tá perigando ser desclassificado não dá. Mais uma vez R10 jogou bem porque quis. Por causa da carta da Raça Rubro-Negra ou por estar de saída? Teremos que aguardar os próximos capítulos. Uma dispensa tem e deve ser feita, muitos jogadores estão prejudicando o clube, enquanto outros deveriam sempre estar em campo, como é o caso do Luiz Antônio, o garoto não tem medo, vai pra cima e não sentiu o peso de jogar uma Libertadores. Flamengo teria condições de ir mais longe se não fossem suas deficiências internas, a começar pela diretoria, é triste ler, mas hoje não existe uma marca querendo associar seu nome ao Flamengo e isso porque em 2009 tínhamos o maior Patrocínio Master do país, a diretoria também é responsável por contratar um treinador ultrapassado, e também por não ter pulso pra regrar seu craque.

Enfim, Love é a cara do Flamengo, Deivid também, afinal nosso sobrenome é Superação.
Estou triste porque tínhamos tudo pra estarmos classificados, mas isso passa.
Flamengo é maior que tudo e que todos.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Já vi várias vezes esta frase - 'porque o Flamengo não joga sempre assim ?' Infelizmente nosso time é muito irregular e como foi dito no texto, não é sempre que o Joel joga com time ofensivo e também nem sempre o Ronaldinho joga, pois sem ele, ficamos sem meio-campo, pois o Bottinelli é um só, e fora disso não da conta também.

    Saudações SRZ.

    ResponderExcluir