/

Os erros da Gestão Patrícia Amorim

Bom todo mundo sabe, esse ano é ano de eleição no Flamengo, antes de colocar uma pessoa despreparada pra continuar comandando nosso clube, vamos colocar na mesa o que está sendo feito pela nossa atual presidente Patrícia Amorim.



A questão salarial dos jogadores do Flamengo, por exemplo, é absurda, Ronaldinho ganha quase 1 milhão e meio de reais e não dá o retorno ao clube, mesmo extra-campo, já que o acordo com a Traffic encerrou e até agora não temos uma ação de marketing em cima dele. Outro caso é o de Rodrigo Alvim, que ganha 80 mil reais por mês pra comer e dormir.

Falando em Marketing, isso é um quesito que está fora do Flamengo. O clube não tem Patrocínio Master, e vamos entrar no quarto mês sem, pra quem se lembra disso foi bem parecido ano passado, obtivemos patrocínio master, somente em Agosto, ou seja, 8 meses sem Patrocínio, o que gerou um desacordo entre a Traffic, sendo que o acordo com a mesma não foi cumprido e sobrou pro Flamengo bancar o R10. E sem contar que precisamos de uma terceira empresa esportiva pra nos ajudar no acordo com a P&G. Lembrando que o Flamengo tinha o maior patrocínio do país até 2009.

Grandes ídolos do Flamengo foram tratados como a escória, enquanto escreveram a estória do Clube de Regatas do Flamengo, para que a nossa presidente pudesse estar lá hoje. Quem não se lembra dos mais de 70% de aproveitamento de Andrade? E também da forma que ele deixou o clube. Zico, que por muitos é considerado o melhor de jogador de todos os tempos, inclusive por mim, saiu do Flamengo pelas portas dos fundos e ainda tem o querido Michel Levy que foi capaz de dizer pro Deivid pra ele receber seus direitos com o Zico.

A demissão de Luxemburgo, pra bancar jogador no time, pra mim foi um dos episódios mais ridículos, negar que já iria demitir o técnico, depois vir a publico dizer outra coisa. Luxa tinha uma filosofia que foi implantada pelo Clube em não contratar jogadores problemáticos, não sou contra a contratação do Adriano, mas em ano de eleição vale tudo até fazer essa vontade da torcida, mesmo que isso não faça parte da tal filosofia. Fora os treinos da Gávea pra fazer vontade de sócios.

Flamengo não tem piscina de saltos ornamentais, mas contratou um atleta pra saltos ornamentais e adivinhem: o mesmo é primo da mandatária.

E a pífia historia em volta da recontratação de Thiago Neves? Tentar contratar outro atleta do clube pra dar o troco? Isso aqui é Flamengo, e não devemos nenhuma série B, não temos que dar troco em ninguém, eles é que devem ao futebol brasileiro pela virada de mesa.

E não me venha falar de CT, porque quem abraçou essa idéia no Flamengo foi Vanderley Luxemburgo, se não fosse ele aquilo lá não seria um lugar usável, também foi dele a brilhante ideia de explorar os jogadores da base.

A questão de usar dinheiro do futebol ainda é uma incógnita em relação aos esportes olímpicos, por exemplo, porque não tem patrocínio e não dão qualquer retorno ao clube.

E os balanços por que não são apresentados? É pergunta demais e respostas de menos. E ainda vale ressaltar que no terceiro ano de mandato, o Flamengo só conquistou um carioca, pra uma folha salarial tão pesada, no mínimo deveríamos ter conquistado um Brasileiro.

O que hoje está ruim, se nada for feito amanhã pode ser bem pior e algo e é preciso fazer algo urgente, antes que o fundo do poço não seja mais enxergado.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário