/

Flamengo vence o Real Cruz e se torna campeão Carioca

É CAMPEÃO! O Flamengo venceu, no sufoco mas venceu o Real Cruz na final do Campeonato Carioca no Maracanã. O artilheiro do time, Tufão, novamente fez história, marcando os dois gols da vitória por 2 a 1.

Mesmo com o resultado positivo, os dirigentes do Flamengo não estão satisfeitos. Sendo decisivo na partida, Tufão foi flagrado fora da concentração onde o time estava.

O artilheiro foi localizado em seu bairro, segundo moradores, pedindo  uma mulher em casamento. A equipe do iFlamengoNews tentou entrar em contato com a assessoria do jogador mas não obteve sucesso.


O jogo

Mesmo com tempo fechado, a torcida rubro-negra compareceu ao Maracanã que recebeu um público muito bom. O jogo começa eletrizante, com Tufão em uma cobrança de falta, quase acertando o ângulo do goleiro adversário. Minutos depois, o velho ditado aparece: "Quem não faz, leva." Por volta dos 1, 30, 45 minutos do primeiro tempo, o Real Cruz abre o placar numa cabeçada dentro da área, sem chances para o goleiro do Flamengo. A zaga bobeou e olha ai...

Ainda no primeiro tempo, a estrela aparece. Em uma linda jogada individual, o camisa 10 Tufão empata o jogo! Na comemoração, o jogador mostra por baixo do uniforme, a frase "Monalisa, eu te amo", que se refere a namorada dele.

A torcida do Mengão vibra muito com o gol e seus familiares, que estavam reunidos no bairro onde nasceu, também. Termina a etapa inicial e os jogadores vão para o vestiário.

Começa o segundo tempo e a chuva chega no Maracanã. O jogo fica pegado, disputado, quando aos 42 minutos, Tufão tenta uma jogada individual e é derrubado na entrada da área. O técnico do Flamengo olha pro relógio, 43 minutos, coça a cabeça... Se o Real Cruz levar o gol não tem tempo de reação. O narrador do jogo, Cleber Machado diz que São Judas Tadeu estava chegando ao estádio.

Vale lembrar que o Flamengo treinou muitas cobranças de falta durante todo o dia de ontem.
43 faltando 2 pra acabar, Tufão na falta prepara, atenção... Tufão pra bola bateeeeeeeeeeeu... GOOOOOOOOOOL DO FLAMEEENGAAAÇO!

E o árbitro apita, fim de jogo no Maracanã! O Flamengo é campeão Carioca com dois gols do artilheiro Tufão.

No fim do jogo nossa equipe conseguiu apenas uma palavrinha com o mestre Tufão:

Que jogo hein, Tufão?
- Mengão é do Fla!



FLAMENGO 2x1 REAL CRUZ

Nota: Esta reportagem é fictícia. Foi baseada no primeiro capítulo da telenovela "Avenida Brasil", reproduzida pela Rede Globo no horário das 21h00.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se existiu esse jogador o Tufão.
    Aguardo resposta se possível
    petoquinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existiu sim, eu mesmo só achei esse site, procurando o Tufão real.

      Excluir