/

Renato Abreu deve voltar aos treinos ainda essa semana

Uma notícia agradou aos jogadores e comissão técnica na manhã desta quarta-feira. O meia Renato Abreu, afastado por arritmia, já se recuperou e volta aos treinos amanhã no Ninho do Urubu.

Foi encerrada a bateria de exames cardiológicos e, mesmo sem o resultado oficial divulgado, nenhum problema foi detectado no coração, de acordo com informações da assessoria de imprensa do camisa 11.

Na Igreja de São Judas Tadeu, Renato compareceu para agradecer ao padroeiro do Flamengo. Em uma rápida palavra para sua assessoria, Renato se diz muito aliviado:

- Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, mas sempre que posso venho agradecer a São Judas Tadeu pelas coisas boas que acontecem na minha vida. Foi uma manhã especial para mim e confesso que estou aliviado agora. Não tenho nem como agradecer a todos no Flamengo, desde o departamento médico aos jogadores, que me passaram muita confiança e conforto.

O grupo do Flamengo que não viajou para o Paraguai deverá treinar na manhã desta quinta no Ninho do Urubu. Renato deverá fazer alguns trabalhos físicos, visto que ficou parado mais de 10 dias.

Foto: Henrique Coelho/Master Sports & Marketing
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário