/

Deivid fala sobre sua boa fase, o clássico e concentração


Deivid na Gávea (Foto: Divulgação)
Na entrevista coletiva do Deivid nesta terça-feira, onde houve treino integral na Gávea, o atacante fala sobre as provocações dos rivais, sua boa fase e sobre a concentração que acontece antes de todos os jogos.

Primeiramente ele comenta sobre sua boa fase no Flamengo. Nos últimos 5 jogos, o camisa 9 marcou 4 gols.

"Tem um bom tempo que eu não tinha essa sequência, acho que desde a época do Cruzeiro. Estou feliz em fazer os gols e ajudar o Flamengo, isso que é importante."

Veja a tal da sequência:

Flamengo 2 x 3 - Emelec-EQU 04/04/2012 - Libertadores da América – 1 gol
Flamengo 2 x 1 – Vasco - 07/04/2012 - Taça Rio/Campeonato Carioca - 1 gol
Flamengo 3 x 0 – Lanús-ARG - 12/04/2012 - Libertadores da América - 1 gol
Flamengo 3 x 1 – Americano - 15/04/2012 - Taça Rio/Campeonato Carioca - 2 gols

Deivid também comenta sobre o clássico contra o Vasco, que será decisivo.

"Sem dúvidas. A gente precisa fazer uma grande partida, vencer para salvar esse primeiro semestre do Flamengo."

Ainda sobre o tal gol perdido também contra o Vasco, no primeiro turno, Deivid diz que só depende dele.

"Quando eu perdi o gol eu olhei em vários canais de tv, vários jornais e sabia o que estava acontecendo, mas sabia que só eu poderia dar a volta por cima. Então, aconteceu e eu espero poder ajudar o Flamengo."

Aproveitando o clima, Deivid tira uma onda com a torcida do Vasco.

"Acho que a torcida do Vasco grita meu nome por que eu ganhei um brasileiro em cima deles e tirei eles da Copa do Brasil. E agora se eu estou no rival, por isso que gritam meu nome. Espero poder estar numa grande tarde e poder ajudar o Flamengo."

Em uma matéria que a Tv Bandeirantes está fazendo, a repórter pergunta sobre o que Deivid acha da concentração que os jogadores tem que fazer antes das partidas. Ele diz que não gosta e que no Bordeaux (clube em que o jogador atuou), não havia concentração. Se apresentava no dia do jogo, almoçava e depois ia direto pro jogo. Ele não é muito fã, mas faz desde os 17 anos e já está acostumado.
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário