/

Bola Cheia Especial - Vagner Love



Olá Nação!

O jogo do Flamengo é só mais tarde, mas não poderia deixar de fazer um "Bola Cheia" especial sobre a contração do Vagner Love.

Depois de a diretoria do Fla merecer alguns "Bola Murcha", enfim, fez por merecer o 1º "Bola Cheia" do ano, por fazer essa excelente contratação desse, que é um baita jogador de futebol.

Em sua apresentação, Love emocionou-se, demonstrando toda sua paixão pelo clube da Gávea.

- Sou torcedor. Passei por isso e sei o que eles passam para assistir a um jogo. Vou representar cada um deles em campo, aquele que deixa de comprar um leite, uma fralda, para ir ao jogo. Vou batalhar para conquistar títulos – afirmou Love.

- Para vestir essa camisa, tem que amar. Eu amo esse clube. Estive aqui só seis meses (em 2010). Agora tenho mais quatro, cinco anos. Não sei quantos anos eu vou ficar aqui, mas, se eu puder, vou morrer aqui - disse Love, depois de levar as mãos ao rosto ao vestir a camisa 99. - Havia prometido que não iria chorar, mas não consigo. Que emoção, nossa.

O Artilheiro do Amor ganhou até uma música do MC Buchecha, que fez uma versão da música "Só Love" para o atacante. Confira a letra:

Só Love, Só Love, Só Love, Só Love
Vai, Vagner Love, vai, Vagner Love
Quero de novo com você gritar mais uma vez eu sou do time campeão
Flamengo mostra o seu poder essa torcida linda vai tirar o pé do chão
Só Love, Só Love, Só Love, Só Love


Veja um trecho da apresentação dele, que foi nessa sexta, dia 27/01/2012:




E não se esqueçam, logo mais depois de Flamengo e Macaé, tem mais um "Bola Cheia" e "Bola Murcha".
SRN
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário