/

É Flamengo... complicou !


É Flamengo... pior do que tá fica ? Se continuar desse jeito, é bem capaz. Alguns podem pensar que é corpo mole pra derrubar o Joel, o que não creio que seja verdade, pois ainda tá cedo. Acho mais que seja má vontade mesmo.

O time do Joel é uma bagunça, totalmente desorganizado taticamente, parecendo um bando correndo atrás de uma bola. Joel deveria parar um tempo e repensar, pois seus últimos trabalhos não tão dando muito resultado.

Joel vem errando muito ultimamente, tanto nas escalações iniciais quanto nas substituições. Ontem, por exemplo, poderia ter mexido no intervalo. Mas não o fez, e deu o que deu.

Do time que começou jogando ontem, vale destacar apenas o Love, que apesar de jogar sozinho ( o que NÃO PODE TO BE, NÉ JOEL ?), é o melhor do time disparadamente. Diferentemente de um certo camisa 10 que um dia já foi melhor do mundo.

Parece desinteressado com o futebol, descompromissado com treinos, pois treina a hora que quer e quando quer, R10 "sumiu" ontem, segundo jornais paraguaios.

Acho isso um reflexo dessa administração que começou errada e, do jeito que está, vai terminar errada. E, com isso, o Flamengo caminha para o buraco.

Por favor, não façam isso com meu Flamengo. Devolvam o Flamengo que todos conhecem !

Nação, vamos ter que rezar muito se quisermos classificar nessa edição da Libertadores e, se não melhorar, vamos sofrer muito no Brasileirão e com dificuldades pra classificar pra edição do ano que vem.

Bom, não vou escrever mais, pois se eu escrever tudo que penso, vai sair muita coisa feia. Desculpem qualquer coisa, mais eu tô muito puto com essa situação do Flamengo.
É, mas vamos com fé !

Esse foi meu primeiro pós jogo. Gostaram ? Se sim, muito obrigado. Caso o contrário, podem criticar.

Deixem seus comentários abaixo!



Saudações Rubro-Negras!

***************************************


Matheus Vória

Siga-me no Twitter
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário