/

Fla pede valor alto pra fechar com Adidas, vê acordo se afastando e Olympikus não deve sair.

Patrícia Amorim e Tulio Formicola, da Olympikus. (Foto: Divulgação/UOL Esportes)
Apesar da grande insatisfação de parte da cúpula do Flamengo com a Olympikus, a atual fornecedora esportiva não deve deixar o rubro-negro antes do final de seu contrato, em dezembro de 2013. Os dirigentes do clube da Gávea se reuniram novamente com a Adidas nesta semana, em São Paulo, mas pediram um valor considerado muito alto pelos alemães e viram o acordo bem longe de um final feliz.

Michel Levy, vice presidente de finanças do clube, e Fernando Sihman, marido da presidente Patrícia Amorim, participaram do encontro com os executivos da Adidas. Enquanto Levy, comprometido com a Olympikus, não queria que as conversas prosseguissem, Sihman era favorável ao acordo com a empresa alemã e saiu contrariado da negociação.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Incrível é ver o marido da Patrícia Amorim, um tricolor doido, que faz parte da Young-Flu, tratando das negociações envolvendo o Flamengo. Patrícia, que é a presidente, não participa de quase nada. Internamente, nos corredores da Gávea, conselheiros e diretores da oposição defendem que a mandatária dá muito poder ao seu marido e deixa de participar de algumas decisões importantes. Ela dá muito poder ao marido, sim, e isso é errado. Ela tinha que ser mais participativa, aliás, é a presidente do clube. Na Gávea está uma bagunça danada, isso só vai mudar quando tivermos uma boa diretoria. Quando tivermos um presidente que saiba administrar um clube com a grandeza do Flamengo. Enquanto isso não acontecer, ficaremos nessa zona.

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Siga-me no twitter
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário