Flamengo é isso. É ter responsabilidade, estar em uma constante prova do que é capaz.
Flamengo é esquecer os problemas, mas não só da boca pra fora, é definitivamente não trazê-los a campo. No Flamengo é um dia após o outro, um dia você tá, no outro simplismente você não tá. No Flamengo nada se explica. Dentro de campo o Flamengo é atacar, é ser ofensivo, é estar em cima, é ir pra cima, é se proteger.
Lá nada se explica, mas tudo se comprova, o Flamengo não precisa de blá blá blá, dispensa justificativas, conversinhas, o Flamengo é imenso, mas não tem espaço pra isso, ou até tem, mas ali, dentro do campo. Quando no sufoco, o Flamengo precisa de raça, confiança, vontade, garra e tranquilidade. O Flamengo é inexplicável, não adianta perguntar, a resposta tá na cara.
Um torcedor uma vez disse, quando o Flamengo vence, há mais amor nos morros, mais doçura nos lares, mais vibração nas ruas, a vida canta, o homem trabalha melhor, os filhos ganham presentes. Há beijos nas praças, nos jardins, porque a alma está em paz, está feliz.
O Flamengo não pode perder, não deve peder. Sua derrota frustra, entristece, humilhe e abate. A saúde pública exige que o Flamengo vença para o bem de todos, para o bem estar nacional.
0 comentários:
Postar um comentário