/

Pós Jogo: O importante é a bocha


Rubro-negros, vamos esquecer dessas coisas ruins, e daí que o Flamengo passou vexame na Libertadores e foi eliminado na primeira fase pela Terceira vez na sua história? e daí  que fomos eliminados do carioca sem sequer chegando em uma final de turno, e daí que já estamos em maio e continuamos sem um patrocinador máster, e daí que o principal jogador do time ganha 1 milhão e meio por mês, não está rendendo e  nem recebendo? Isso são coisas bobas. O importante é que amanhã teremos um imperdível torneio estadual de bocha na Gávea, na novíssima quadra de bocha inaugurada pela Patrícia Amorim, uma das grandes obras realizadas por nossa excelentíssima presidente. Aproveite essa maravilhosa programação no seu feriado, podem levar seus filhos, nossa presidente construiu um incrível parquinho, cheios de escorregas e balanços.

Mas você não gosta de acompanhar esse incrível e emocionante esporte que é a bocha? Se não, é melhor ir se acostumando, nosso futebol ficará um mês de férias, ruim para nós a torcedores, mas perfeito para os jogadores, ficarão 27 dias apenas treinando ás vezes, fazendo o clássico “rachão” e no fim de semana, terão festas todos os dias, sem se preocupar com o jogo do dia seguinte e o “melhor” de tudo isso, continuarão recebendo seus exuberantes salários.

E o pior, é que após esse um mês de “descanso”, nada mudará, podem até trocar o treinador, dispensar alguns jogadores, mas o Flamengo continuará uma bagunça, um verdadeiro circo, onde cada um faz o que quiser e o amadorismo reina.

Sobre o jogo, sem chororô, o juiz e o bandeirinha erraram sim, mas não perdemos por causa disso, o time ficou sem meio-de-campo, nossa zaga cometeu de novo falhas bobas, Ronaldinho se escondeu do jogo e nosso grande treinador não foi capaz de fazer nada pra mudar isso, a única “solução” encontrada por ele foi encher o time de atacantes e deixar-nos vulnerável para o contra-ataque. González, que chegou pra ajeitar a vaga, vem falhando muito e ainda não chegou nem perto de mostrar porque foi eleito o melhor zagueiro da América do Sul. Com ninguém que conseguisse acalmar o jogo e segurar a posse de bola, o Flamengo ficou grande parte do primeiro tempo sem meio-de-campo, só tomando pressão do Vasco, até tomar a virada. Kléberson e Vágner Love ainda merecem elogios, são os únicos que realmente vêm dando o sangue pelo time.

Apesar de tudo, nunca vou deixar de apoiar, de acompanhar, de sofrer e de vibrar pelo meu Mengão, pois a instituição Flamengo merece todo nosso respeito, mas o maior clube do mundo não merece ser administrado tão mal, por favor DEVOLVAM MEU FLAMENGO!

SRN
Vitor Hugo Almeida
SHARE

iFlamengoNews

O iFlamengoNews é o maior portal de informações do Clube de Regatas do Flamengo. Cobertura TOTAL sobre o Mais Querido do Brasil. Criado em 2012, além de reunir grande conteúdo de todas as modalidades do Flamengo, o tempo real das partidas no twitter, os artigos na fanpage do facebook, os vídeos no youtube, as entrevistas do site, as fotos do instagram, buscam deixar o rubro-negro verdadeiramente informado sobre o que acontece no clube.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário